31 janeiro 2014

Cartoon Network adquire novas temporadas de 'Esquilo Intranquilo', 'Sidekick' e 'O Castigado'

O Cartoon Network fechou um novo acordo de licenciamento com a distribuidora canadense Nelvana Entertainment, onde adquiriu um pacote com as novas temporadas de "Esquilo Intranquilo" (2ª temporada, 27 novos episódios), "Sidekick" (3ª temporada, 12 episódios), e "O Castigado" (2ª temporada, 13 episódios). As novas temporadas entrarão em fase de dublagem em breve, e devem estrear no canal ainda esse ano.

"Esquilo Intranquilo" (Scaredy Squirrel) é baseado no livro de Mélanie Watt. A animação mostra o cotidiano de Scaredy, um simpático esquilo extremamente medroso que tenta ter uma vida normal.Scaredy é funcionário exemplar no supermercado onde trabalha, um local que de vez em quando costuma ser assustador para um animalzinho precavido. Participam também dos episódios personagem como o gambá azul Dave; Nester, o chefe de Scaredy; Richard, a planta de estimação de Scaredy, e a apaixonada Sally.


"Sidekick" é uma criação de Todd Kauffman (Ilha dos Desafios) e Joey So (Tarzan, Mulan, A Nova Onda do Imperador, RollBots, Funpak). Nesta série somos apresentados a Eric Needles, um jovem aprendiz do maior super-herói da Terra, Maxun Man. O que ele não contava é com o desaparecimento de Maxun Man, o que obriga Eric a enfrentar os supervilões sozinho para encontrar seu mestre. Ou quase, afinal ele contará com a ajuda do amigo Trevor, com quem estuda na Academia de Aspirantes a Parceiros, além dos heróis Kitty Ko e Vana Glama.



"O Castigado" (Detentionaire) foi criado por Daniel Bryan Franklin e Charles Johnston, com direção de Kevin Micallef. O desenho gira em torno do estudante Lee Ping, que em seu primeiro dia na nova escola foi pego pela direção por uma brincadeira e recebeu como punição um ano de detenção. No entanto, com a ajuda de seus amigo, todos os dias Lee consegue sair escondido da detenção com a ajuda de seus amigos. O garoto precisa o mais rápido possível encontrar quem foi realmente o autor da brincadeira que desagradou a escola.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quando vai estrear destes? Esses desenhos nunca sairam de papel até agora

Postar um comentário