10 fevereiro 2014

Nova série de animação do Batman chega ao Brasil em DVD

Esse mês chega às lojas o primeiro DVD da série em computação gráfica "Beware the Batman", a nova versão em desenho animado do Homem-Morcego. Curiosamente, a animação será lançada em DVD no Brasil meses antes da exibição no Cartoon Network, canal que apresenta a série nos Estados Unidos desde o ano passado e que já confirmou o lançamento por aqui. "A Sombra do Batman: Trevas de Gotham - 1 ª Temporada - Volume 1" estará disponível a partir do dia 27 de Fevereiro.

No Brasil o desenho animado recebeu o título "A Sombra do Batman", e o primeiro DVD apresentará os 7 episódios iniciais da animação. Produzido pela Warner Bros. Animation, "A Sombra do Batman" possui direção de Sam Liu, com produção executiva assinada por Glen Murakami (Batman do Futuro, Os Jovens Titãs), Mitch Watson e Sam Register (Hi Hi Puffy AmiYumi, Transformers, The Looney Tunes Show).


Sinopse: Mais uma noite cai sobre Gotham City e o sempre vigilante Cavaleiro das Trevas observa atentamente sua cidade e seus cidadãos. Com a ajuda de seu mordomo Alfred, um ex-agente secreto, e da assassina Katana, uma expert no uso da espada, Batman encampa uma incansável luta contra o perverso submundo do crime de Gotham.

Preparem-se para curtir as incríveis aventuras do Homem-Morcego em sua luta contra as terríveis maquinações do Professor Pyg, de Magpie, Mister Toad e do mestre do crime, Anarky. Grandes aventuras de combate ao crime com pistas escondidas, tecnologia de ponta e suspense, à medida que o Batman caminha pelas sombras, pronto para distribuir justiça e ação!

0 comentários:

Postar um comentário