12 fevereiro 2014

Tooncast estreia em Março a série 'Mutante Rex'

Em Março chega ao canal Tooncast mais uma produção recente do Cartoon Network Studios: "Mutante Rex" (Generator Rex), desenho animado criado pelo Man of Action, o mesmo grupo responsável pela série "Ben 10". A animação será exibida a partir do dia 3 de Março, de segunda a sexta-feira, às 13h (após o anime "Dragon Ball"), com reprise 1h da madrugada.

Lançado pelo Cartoon Network em 2010, "Mutante Rex" é baseado na história em quadrinhos "M. Rex", publicada em 1999 pela Image Comics. A série foi lançada pelo Cartoon Network com grandes expectativas, e pretendia repetir o mesmo sucesso de "Ben 10". Porém, a audiência (e a venda de produtos) não agradou o canal, que cancelou o desenho animado em 2013 após 3 temporadas que somam 60 episódios.

Na história, o adolescente Rex foi infectado por seres microscópicos conhecidos como nanites, e desde então tem a capacidade de transformar partes de seu corpo em acessórios mecânicos. Após o acidente com os nanites, Rex foi recrutado por uma organização chamada Providence, e viaja pelo mundo com Agente 6, Noah, Macaco Haha, Doutora Holly, e o Cavaleiro Branco investigando uma série de mutações biológicas que também foram criadas pelos nanites.

0 comentários:

Postar um comentário