12 março 2014

Canal PlayTV exibirá os animes 'Bleach' e 'Death Note'

Finalmente o mistério acabou! Quatro meses após anunciar que exibiria em sua programação um bloco dedicado aos animes, a PlayTV divulgou os dois primeiros títulos que serão apresentados: "Bleach" e "Death Note".

Ambos começam a ser exibidos na semana do dia 10 de Abril, e o horário de exibição será informado em breve. A PlayTV também pretende ampliar o bloco e trazer novos títulos para a programação, e tudo dependerá da repercussão dessas primeiras séries. "Bleach" e "Death Note" serão exibidos com a mesma dublagem utilizada pelo canal Animax/Sony Spin.

No ar desde 2007, a PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema. A emissora está disponível nas operadoras de TV paga SKY, NET, Claro TV, Oi TV, Vivo, entre outras. Para mais informações visite o site do canal.

6 comentários:

Anônimo disse...

AEEEEEEEE PORRAAAAA, CARALHOOOOO, PUTA QUE PARIIIIIIIU, BUCETAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

pensava q só meus bisnetos iam conseguir assistir animes na tv algum dia obg play tv te amu poha

Anônimo disse...

TEM Q TRAZER O NARUTO TBM PLAY TV UHHUUUUU!!!!

Anônimo disse...

Ainda bem

Anônimo disse...

Traz o naruto shippuden play tv ha

Anônimo disse...

play tv podia estrear 5 animes por semana.....por exemplo,,,,segunda feira bleach.....terça feira death note......quarta feira naruto shippuden...quinta feira os cavaleiros do zodiaco....sexta feira dragon ball z....sabado samurai
champloo,,,,,domingo shaman king

Postar um comentário