02 abril 2014

Disney Channel estreia esse mês o desenho animado brasileiro 'Gemini 8'

Diferente do que era aguardado, o desenho animado "Gemini 8" não será exibido por aqui através do Cartoon Network, e será lançado esse mês pelo Disney Channel. A animação chega ao canal no dia 28 de Abril, com exibição de segunda a sexta, às 12h30. No mesmo dia a série também estreia no Disney Junior, às 13h45, com exibição de segunda a sexta-feira.

"Gemini 8" é uma produção do estúdio brasileiro TV PinGuim (Peixonauta, De Onde Vem?), e surgiu em 2012 em um gibi publicado pela editora Abril. A série conta as aventuras de Marco, um garoto da Terra, no distante planeta Gemini 8.

Marco é acidentalmente atraído por um portal e vai parar no planeta Gemini 8.Lá ele conhece Polo. Em meio a sucessivas tentativas de enviar Marco de volta à Terra, os dois vivem as mais incríveis aventuras e acabam por se tornar  amigos inseparáveis.

Além do lançamento nacional, a produção está ganhando o mercado internacional. A série brasileira está sendo licenciada pela distribuidora espanhola Imira Entertainment (Lucky Fred, Lola & Virginia, Sandra a Detetive Encantada), que está oferecendo para canais de TV de várias partes do mundo 52 episódios de 11 minutos de duração cada.



0 comentários:

Postar um comentário