20 abril 2014

Dragon Ball Kai: Versão remasterizada da saga Majin Boo cortará mais de 20 episódios

No início de Abril estreou no Japão a versão remasterizada da saga Majin Boo de "Dragon Ball Z" (Dragonball Kai: Majin Buu-hen), a última temporada do anime "Dragon Ball" baseada na obra original de Akira Toriyama (lembrando que "Dragon Ball GT" não existe no mangá).

Assim como ocorreu nas primeiras fases de "Dragon Ball Kai" exibidas entre 2009 e 2011 (que originalmente tinham 194 episódios, e foram resumidos em 98 capítulos), a saga Majin Boo também terá uma nova edição para retirar partes que não estavam no mangá (Filler). Desta vez a Toei Animation cortará cerca de 23 episódios, e toda a saga Boo formada por 92 capítulos será adaptada em 69 episódios.

Os novos episódios não possuem previsão para estreia no Brasil. No final do ano passado - antes mesmo do lançamento no Japão - a Toei estava oferecendo a temporada para o Cartoon Network, no entanto o canal ainda não confirmou a aquisição. No Japão a animação está alcançando uma boa audiência, e toda semana entra no Top 10 dos animes mais assistidos da TV japonesa.

0 comentários:

Postar um comentário