29 abril 2014

Primeira temporada de 'Sailor Moon Crystal' terá 26 episódios

Sem dúvidas um dos lançamentos mais aguardados do ano é o anime "Sailor Moon Crystal" (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal), que será lançado no Japão no dia 5 de Julho através do portal de streaming Nico Nico. A série da Toei Animation também já está sendo negociada para lançamento internacional, como países da Europa e América Latina, onde a franquia é muito popular.

Recentemente, em um evento internacional de licenciamento, a Toei apresentou "Sailor Moon Crystal" para distribuidoras e emissoras de TV de todo o mundo. Entre o material de divulgação da nova animação estava a informação sobre a quantidade de episódios. Inicialmente, já estão confirmados para a primeira temporada 26 capítulos de meia hora de duração cada.

Vale lembrar que a série não será um remake do primeiro anime lançado em 1992, mas sim uma nova adaptação do mangá original. O roteiro está sendo desenvolvido por Yuji Kobayashi, que escreveu alguns episódios de "Cavaleiros do Zodíaco Ômega" e "Smile Precure". A direção é de Munehisa Sakai, que comandou o filme "One Piece: Strong World" e "Suite Precure". Takashi Kurahashi e Yumi Hosaka (Gatchaman Crowds, Mononoke) serão os diretores de arte, e o novato Yukie Sako (Code Geass) assina o character design.

0 comentários:

Postar um comentário