30 abril 2014

Destaques da programação do Cartoon Network em Maio

Além da estreia de "Digimon Fusion" e da segunda temporada de "Campeões do Sendokai", o Cartoon Network exibirá em Maio novos episódios de suas principais séries, como "Apenas um Show" (segundas, às 21h30), "Os Jovens Titãs Em Ação", "Steven Universo", "Mad", "Hora de Aventura", "Titio Avô" e "Dragões: Defensores de Berk" (segundas, às 20h). Outra novidade para o mês é "Total Drama: All Stars", quinta temporada da franquia "Ilha dos Desafios".

Entre os filmes os destaques são as animações "A Morte do Superman" (Superman: Doomsday, 2007) e "Batman: O Cavaleiro de Gotham" (Batman: Gotham Knight, 2008), e "A Lenda dos Guardiões" (Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole, 2010), que estreia no Cine Cartoon no dia 23 de Maio, às 20h. O longa "Pokémon: Genesect e a Lenda Revelada" também será apresentado pelo canal nos dias 30 e 31.



"Digimon Fusion" (Digimon Xros Wars) - Estreia dia 1º de Maio, com exibição toda quinta-feira, às 16h30: Na história, Taiki salva Shoutmon, que estava ferido. Ele ganha o DigiXros, um elemento capaz de transferir poderes para os Digimons. No DigiWorld, as crianças serão responsáveis em terminar com uma terrível guerra, e vencer terríveis inimigos.

"Campeões do Sendokai" (Sendokai Champions) - Episódios inéditos da segunda temporada, de segunda a sexta, a partir das 15h, com reprises aos sábados, às 12h: A série combina ação e comédia, e acompanha Zak, Cloe, Kiet e Fenzy, quatro estudantes que foram escolhidos para salvar o mundo de uma invasão dimensional liderada pelo Marechal Zorn.

"Total Drama: All Stars" (Todas as Estrelas) - Estreia dia 5 de Maio, com exibição de segunda a sexta-feira, às 17h: O reality animado segue o mesmo formato das temporadas anteriores, onde o apresentador Chris mostra as mais inusitadas provas onde um grupo de jovens disputam um grande prêmio em dinheiro. Os participantes serão divididas em dois grupos e enfrentarão desafios no acampamento Wawanakwa, local onde tudo começou.



Destaques do Cine Cartoon - Diariamente, às 20h.
Dia 1 - Por Água Abaixo
Dia 4 - Alpha & Omega
Dia 6 - Billy & Mandy Contra o Bicho Papão
Dia 7 - Kung Fu Magoo
Dia 8 - Johnny Bravo vai para Bollywood
Dias 11 e 13 - Scooby-Doo
Dia 14 - Lego: As Aventuras dos Clutch Powers
Dia 15 - Barbie Escola de Princesas
Dias 16 e 17 - Kung Fu Panda
Dia 20 - Firebreather: O Lança Fogo
Dia 21 - Scooby-Doo! Camp Scare
Dias 23 e 24 - A Lenda dos Guardiões
Dia 28 - O Espanta Tubarões
Dia 29 - Batman: O Cavaleiro de Gotham
Dias 30 e 31 - Pokémon: Genesect e a Lenda Revelada

Maratona Cine Cartoon
Dia 11
12h - Firebreather: O Lança Fogo
13h30 - A Morte do Superman
Dia 18
15h - Tom e Jerry: Uma Aventura com Sherlock Holmes
Dia 25
12h - A Felicidade é um Cobertor Quentinho, Charlie Brown
13h - Scooby-Doo! Abracadabra-Doo!
14h30 - Scooby-Doo! Camp Scare

3 comentários:

Anônimo disse...

Cade os novos episodios de Sidekick e Eliot Kid?

Anônimo disse...

Tomara que reprisem animes classicos no tooncast.

Anônimo disse...

Vc tá vivo

Postar um comentário