15 maio 2014

Conheça e ajude o projeto 'Boris na Estrada'

O estúdio Moon Animation está trabalhando na pré-produção da série “Boris na Estrada”, animação com visual inovador e conteúdo de qualidade. É um projeto independente, e recorreu ao crowdfunding para ajudar a se concretizar.

A animação conta a história de um jovem bode que mora em uma cidade pequena no interior, onde todos amam música caipira, menos ele. O sonho de Boris é tocar guitarra em uma banda de rock and roll e para isso, ele enfrentará todos os obstáculos que aparecerem em sua frente, com muita música e bom humor.

Para garantir o piloto da série (que posteriormente vai ser usado na apresentação para emissoras interessadas), é necessário arrecadar o valor de R$24.920, pois são muitos os custos envolvidos na produção (animação, roteiro, dublagem, trilha sonora, etc). A qualidade do conteúdo original é um dos principais focos do estúdio, e o projeto vai contar com a dublagem de Wendel Bezerra, famoso pelos personagens Goku (Dragon Ball) e Bob Esponja.

Para a arrecadação, o estúdio Moon Animation conta com o financiamento coletivo pelo Partio, uma empresa que desenvolveu o conceito de Crossfunding, que cruza doações de pessoas físicas e empresas, e você pode ver a página do projeto nesse link. Se você se identificou com a história do bode, ou simpatizou com a ideia do Boris na Estrada, entre lá no site do Partio e dê uma olhada no projeto. Você pode acabar fazendo parte do nascimento de uma séria 100% brasileira!

2 comentários:

Luccas disse...

Vamos ajudar o Bóris cair na estrada pessoal!

Anônimo disse...

achei legal,porém vai ser difícil conseguirem o dinheiro mas vo fica na torcida

Postar um comentário