26 junho 2014

Anime 'Knights of Sidonia' ganha 2ª temporada

Durante a exibição do último episódio da primeira temporada de "Knights of Sidonia" (Sidonia no Kishi), a emissora de TV japonesa MBS anunciou que a série terá uma segunda temporada. A informação foi publicada pelo Anime News Network. No Brasil a animação será lançada no dia 4 de Julho pelo serviço de vídeo on-demand Netflix. Além do áudio original com legendas, por aqui os capítulos contarão com opção de dublagem brasileira.

Lançado na TV japonesa em Abril, "Knights of Sidonia" é baseado no mangá de Tsutomu Nihei, publicado desde 2009 pela editora Kodansha e que conta até o momento com 12 volumes. A série é uma produção do estúdio Polygon Pictures (The Sky Crawlers), com direção de Kobun Shizuno (G.I. Joe Sigma Six).

Em um mundo de humanos projetados geneticamente, Nagate foi criado às margens da sociedade. Graças a seu talento como piloto, ele entra para o esquadrão de elite de Sidonia, a nave dos humanos que conseguiram escapar da destruição da Terra. Eles sofrem ataques constantes dos Gauna, aliens amorfos cuja missão é eliminar a raça humana.

8 comentários:

Anônimo disse...

Cara adoro esse anime mas to ficando loco

Anônimo disse...

to acompanhando o manga

Marcos disse...

Gostei de saber q a netflix irá lançar com dublagem brasileira.

Anônimo disse...

Eu quero a segunda temporada! Vlw flw u.u

Anônimo disse...

No to adorando ese ep eu queria a 25 temporada no netlfx to muito corioso pra saber

AssistentedoAmoroudoSexo disse...

Alguém sabe se terá mais temporadas?

AssistentedoAmoroudoSexo disse...

Alguém sabe se terá mais temporadas esse ano?

Anônimo disse...

Meu adoro esse anime muito ZICA

Postar um comentário