26 junho 2014

Gibi 'Coronel Telhada' chega às bancas nesta semana

Chega às bancas de todo o país a partir do dia 27 de Junho a HQ nacional “Coronel Telhada”, que busca atingir um público-alvo que não possui uma revista em quadrinhos do gênero policial 100% brasileira nas bancas. O lançamento é da editora K9 Gráfica, e traz arte assinada por Carlos Sneak (Rapsódia/Ação Magazine).

A revista é desenhada com um traço que lembra tanto o mangá japonês, quanto os comics americanos. A história foi revisada por Policiais Militares, o que garante frases criveis e diálogos que remetem a realidade das ruas. Impresso em papel de qualidade, com uma capa mais dura que as demais páginas, a revista é totalmente colorida e possui 36 páginas.

As histórias são todas baseadas em fatos reais e estreladas pelo Coronel Telhada, o mais famoso comandante que a ROTA já teve. Telhada foi consultor da produtora Medialand em programas de TV de sucesso como Operação de Risco, onde foi o protagonista de diversos episódios. Telhada é o autor de dois livros, o segundo “Quartel da Luz - Mansão da ROTA” foi campeão de vendas, e conta a história do Batalhão Tobias de Aguiar. A comunidade do policial no Facebook conta com mais de 175 mil seguidores.


1 comentários:

Lobato disse...

Tá loko! "Na aventura de hoje vamos aprender a forjar uma B.O e como ocultar um cadáver."

Postar um comentário