30 junho 2014

Novos cartazes apresentam personagens de 'Operação Big Hero 6'

O longa da Disney "Operação Big Hero 6" ganhou novos cartazes que revelam todos os personagens principais da animação. Baseado em uma HQ da Marvel, o filme dirigido por Don Hall (Ursinho Pooh) e Chris Williams (Bolt: Supercão) estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de Dezembro. O primeiro trailer dublado foi divulgado recentemente, e pode ser conferido aqui.

"Operação Big Hero 6" é uma comédia de ação e aventura sobre o prodígio Hiro Hamada, brilhante em robótica, que aprende a dominar seu gênio - graças a seu brilhante irmão Tadashi e seus amigos: Go Go Tamago, movida a adrenalina; Wasabi, cuja obsessão é organização; Honey Lemon, especialista em química; e Fred, fã de mangás.

Quando uma devastadora sequência de eventos os coloca bem no meio de uma trama perigosa que acontece nas ruas de San Fransokyo, Hiro recorre a seu companheiro mais próximo - um robô chamado Baymax - e transforma o grupo em uma equipe de heróis de tecnologia de ponta determinados a desvendar o mistério.







1 comentários:

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Meu deus :D! Amei os cartazes, especialmente a da Honey, Hiro e Baymax ^^! Essa novidade do filme tá ficando cada vez mais ^^! Quero mais novidades desse filme! EU QUERO!!! >v<

Postar um comentário