19 julho 2014

Novo filme da DreamWorks 'As Aventuras de Peabody e Sherman' chega em DVD e Blu-Ray

No dia 20 de Agosto a Fox Home Entertainment lança nas lojas a animação da DreamWorks "As Aventuras de Peabody e Sherman" (Mr. Peabody & Sherman), longa-metragem dirigido por Rob Minkoff (O Rei Leão, Stuart Little) e que traz roteiro de Jeffrey Ventimilia e Joshua Sternin (Zé Colmeia). O filme estará disponível em DVD, Blu-Ray simples, e Blu-Ray duplo com as versões 2D e 3D.

Lançado nos cinemas em Fevereiro, "As Aventuras de Peabody e Sherman" traz no elenco original Leslie Mann, Stanley Tucci, Ariel Winter, Ellie Kemper, Mel Brooks, Allison Janney, Ty Burrell, e Stephen Colbert. O filme é uma adaptação do desenho animado "Mr. Peabody and Sherman", série conhecida no Brasil como "História Improvável" e produzida em 1959 pelo estúdio Jay Ward (Alceu e Dentinho/Rocky e Bullwinkle).





Sr. Peabody (dublado no Brasil por Alexandre Borges) é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina Wabac, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.

0 comentários:

Postar um comentário