09 julho 2014

'Sailor Moon' estreia na Rede Brasil

A partir dessa quinta-feira, dia 10 de Julho, o canal de televisão Rede Brasil exibirá o anime "Sailor Moon". A emissora apresentará os episódios da primeira temporada da série, lançada no Japão em 1992 e exibida em nosso país na década de 1990 pela extinta TV Manchete.

A animação será exibida pela Rede Brasil toda quinta-feira, às 18h e 20h. Outra novidade na programação é o bloco Sessão Animada, com "He-Man", "Mr. Magoo" e "Speed Racer", sempre aos domingos, às 18h.

Recentemente a Rede Brasil foi alvo de polêmicas envolvendo os direitos de exibição de vários filmes, seriados e desenhos animados. Em nota, o canal informou que “Os órgãos que monitoram nossa atividade são muito rigorosos, seguimos à risca as orientações e adquirimos os direitos de exibição das séries que anunciamos.”

A Rede Brasil está disponível em sinal aberto em várias cidades, e em todo o Brasil através das operadoras de TV por assinatura SKY, Claro TV, Oi TV, GVT, entre outras. A programação também pode ser conferida ao vivo no site da emissora.

0 comentários:

Postar um comentário