15 setembro 2014

Filmes da semana na TV Cultura


Segunda-feira, dia 15 de Setembro, às 18h30: Cara de Sapo (Freddy FrogFace, 2011) - Ser pequeno é muito difícil para Victor e seus amigos, porque além de aprenderem as duras lições da vida adulta, eles também têm que enfrentar o valentão da cidade: Freddy Cara de Sapo.

Quando um circo chega à cidade, Victor tem a chance de apresentar um show de talentos com seu cachorro Sausage. Mas logo surge Freddy para acabar com os planos de Victor. A animação dinamarquesa é dirigida por Peter Dodd.






Terça-feira, dia 16 de Setembro, às 18h30: Três Porquinhos e um Bebê (3 Pigs and a Baby, 2008) - Lembra da história dos três porquinhos que construíram suas casas? Pois bem, entra em cena o Lobo Mau, um tipo bem sinistro.

Ele soprou a casa do primeiro porquinho e, naturalmente, ela veio abaixo. A casa do segundo irmão também veio abaixo. Mas na casa de tijolos a história mudou de figura. Não conseguindo destruí-la com seu sopro, ele resolveu escalar a chaminé e se deu mal, muito mal.

Então o Lobo Mau mudou de estratégia. Planejou algo mais apavorante: enganar os porquinhos enviando um bebê lobo para ser adotado. Assim, quando ele crescesse, poderia comer os três irmãos. Direção de Arish Fyzee e Howard E. Baker.


Quarta-feira, dia 17 de Setembro, às 18h30: Ploddy (Pelle Politibil Gar I Vannet/Ploddy the Police Car, 2009) - Uma forte tempestade corta os cabos que fornecem energia para a pequena cidade de Bodo. Então Ploddy, o carrinho policial, busca um outro cabo pela montanha para que a cidade tenha luz e energia novamente.

Mas depois de terminar o seu trabalho, ele encosta acidentalmente em um cabo elétrico e leva um choque. Todos na cidade ficam preocupados, mas algo maravilhoso acontece e Ploddy volta ainda melhor como um carro elétrico. A animação norueguesa possui direção de Rasmus A. Sivertsen.





Quinta-feira, dia 18 de Setembro, às 18h30: O Grúfalo (The Gruffalo, 2009) - A mágica história de um rato que faz um passeio pela floresta. Ao encontrar três predadores que querem comê-lo - uma raposa, uma coruja e uma cobra, o rato corajoso tem que usar sua inteligência para conseguir sobreviver. Direção de Jacob Schuh e Max Lang.

O Regresso do Grúfalo (Gruffalo's Child, 2011) - Em uma noite de ventania, a filha de Grúfalo despreza as advertências de seu pai, foge bravamente e sai na neve à procura do enorme rato malvado. Lá, ela encontra a cobra, a coruja e a raposa, mas não descobre nenhuma pista do famoso rato. Na verdade, será que esse rato existe mesmo? Direção de Johannes Weiland e Uwe Heidschotter.


Sexta-feira, dia 19 de Setembro, às 18h30: Cachinhos Dourados e os Três Ursos (The Goldilocks and the 3 Bears Show, 2008) - Cachinhos Dourados é uma repórter televisiva afetada, que vive tendo chiliques. Ela agora apresenta um reality show que realiza uma reforma radical na casa de seus participantes. Seu próximo alvo é a família Urso, formada por Mac, Ruby e Junior, cuja casa está caindo aos pedaços.

Só que eles não se importam nem um pouco com as aparências, o que os coloca em choque com os planos da apresentadora. Produzido pelo estúdio The Jim Henson Company e com direção de Howard E. Baker (Ren & Stimpy) e Arish Fyzee, "Cachinhos Dourados e os Três Ursos" é baseado no conto clássico de Robert Southey. 

0 comentários:

Postar um comentário