29 setembro 2014

Veja qual personagem morreu na nova temporada de 'Os Simpsons'

(Atenção: este texto contém spoilers do primeiro episódio da 26ª temporada de "Os Simpsons"). Recentemente o produtor executivo Al Jean revelou que um importante personagem do elenco de "Os Simpsons" morreria no primeiro episódio da 26ª temporada. Rapidamente vários nomes surgiram como prováveis 'vítimas', e no episódio exibido ontem pela Fox americana finalmente foi revelado qual personagem deixou a série.

O capítulo intitulado "A Clown in the Dumps" mostrou a morte do rabino Hyman Krustofsky (dublado por Jackie Mason), pai do palhaço Krusty. Segundo os produtores, mesmo com a morte, Krustofsky poderá voltar à série em flashback ou como um fantasma em futuros episódios. No Brasil a nova temporada do desenho animado está prevista para chegar no primeiro semestre de 2015.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que um personagem de "Os Simpsons" morre. Durante todos esses anos, personagens como Maude Flanders, Mona Simpson, Murphy Gengivas Sangrentas, entre outros, já se despediram do desenho animado.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Grande parte dos americanos não tolera judeus. A produção da Fox faz parte desta maioria.

Postar um comentário