Dragon Ball Kai Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network

Dragon Ball Kai Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network
.

Netflix anuncia anime exclusivo dos Cavaleiros do Zodíaco

18 de novembro de 2014

Hasbro abandona negociações para a compra da DreamWorks

Nos útlimos dias circulou a informação de que o estúdio DreamWorks Animation estaria negociando uma fusão com a fabricante de brinquedos Hasbro - empresa responsável pelas franquias G.I. Joe, Transformers, Littlest Pet Shop e My Little Pony.

A empresa resultante da fusão seria chamada DreamWorks-Hasbro, e ambas concordariam em manter Jeffrey Katzenberg como o presidente. No entanto, de acordo com o jornal New York Times, as ações da Hasbro desabaram durante em meio aos boatos da possível fusão, e a empresa abandonou as negociações para comprar o estúdio.

O New York Times também cita a reação negativa da Walt Disney Company, que constitui 30% do volume de negócios da Hasbro com produtos relacionados a Star Wars, Marvel e outras linhas de produtos.

Fundada em 1994, a DreamWorks Animation é o maior estúdio de animação independente de Hollywood. A produtora se separou em 2004 da DreamWorks Studios, fundada por David Geffen, Steven Spielberg e Jeffrey Katzenberg. Atualmente a DreamWorks Animation tem faturamento anual de aproximadamente 700 milhões de dólares.

0 comentários:

Postar um comentário