Dragon Ball Kai Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network

Dragon Ball Kai Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network
.

Netflix anuncia anime exclusivo dos Cavaleiros do Zodíaco

18 de dezembro de 2014

Assista ao trailer do novo filme de 'Crayon Shin-chan'

Assim como outros clássicos como "Pokémon" e "Doraemon", anualmente a série "Crayon Shin-chan" ganha um novo longa-metragem para os cinemas. O filme do próximo ano - que será o 23º longa da franquia - chega aos cinemas japoneses no dia 18 de Abril de 2015.

A animação intitulada "Eiga Crayon Shin-chan: Ora no Hikkoshi Monogatari - Saboten Daishugeki" (Crayon Shin-Chan: My Moving Story! Cactus Large Attack!) mostrará mostrará o pequeno Shin-chan e sua família em uma aventura no México! A produção é do estúdio Shin-Ei Animation, em parceria com a TV Asahi, e o trailer pode ser conferido abaixo.


Publicado no Japão desde 1990, o mangá "Crayon Shin-chan" teve alguns volumes lançados no Brasil em 2004 pela Panini. Já o anime lançado em 1992 e exibido até hoje no Japão chegou a ter alguns episódios apresentados por aqui nos extintos canais Fox Kids e Animax.

A franquia é repleta de humor e polêmica, o que constantemente gera críticas no Japão e demais países por onde passa. A história conta as aventuras de Shin-chan, um garotinho de 5 anos que têm comportamento de adulto e vive dizendo coisas que uma criança de sua idade nunca diria.

0 comentários:

Postar um comentário