22 dezembro 2014

Editora Abril lança nas bancas os mangás 'Operação Big Hero' e 'Princesa Kilala'

Satisfeita com os resultados da franquia "Kingdom Hearts", a editora Abril confirmou o lançamento de novos mangás para 2015, ano em que planeja publicar 15 novas séries. As primeiras novidades são "Operação Big Hero" e "Princesa Kilala", que chegam às bancas das regiões Sul e Sudeste já no mês de Janeiro (demais regiões receberão até Abril). Os títulos serão publicados pelo selo Disney Mangá.

O primeiro mangá da nova coleção será "Princesa Kilala". O volume inicial do título mensal chega às bancas no dia 9 de Janeiro, com 208 páginas, ao preço de R$ 13,00. Cuidado com o que você deseja, pois pode acabar conseguindo. Pelo menos, é isso o que diz o ditado. Kilala vivia com a cabeça nos contos de fadas, até que se viu dentro deles, no mundo da Branca de Neve e outras Princesas Disney. Uma história água com açúcar? Muito pelo contrário! Neste novo mangá em 5 volumes, o mal está à espreita em todo lugar, e os heróis não terão paz até que a sétima princesa seja encontrada!

Já "Operação Big Hero" traz em dois volumes uma história original baseada no universo do filme da Disney. O mangá também será mensal, e o primeiro número será lançado no dia 16 de Janeiro, com 192 páginas, periodicidade mensal, ao preço de R$13,00. Complexa… densa… emocionante! Esta é a versão japonesa da mais nova animação Disney. Redescubra a "Operação Big Hero" neste mangá, repleto de surpresas e empolgantes reviravoltas.



0 comentários:

Postar um comentário