05 fevereiro 2015

Boomerang exibe especial de aniversário de Tom e Jerry

O gato e o rato mais famosos do mundo estão completando 75 anos, e o Boomerang preparou uma programação especial para comemorar. Além da estreia da nova série "O Show de Tom & Jerry", que será exibida diariamente às 10h e 22h, o canal apresenta os melhores filmes e episódios da dupla durante a semana de 9 a 13 de Fevereiro, de segunda a sexta, também às 10h e 23h, e maratonas no sábado, dia 14, a partir do meio-dia, e domingo, dia 15, a partir das 8h.

Lançado pelo Cartoon Network, "O Show de Tom & Jerry" traz de volta a tradicional rivalidade entre os personagens clássicos dos curtas da MGM, ao lado de várias figuras marcantes das animações originais como Spike e Tyke; Butch, o rival de Tom; e o simpático patinho Quacker.

Produzido pelo estúdio Renegade Animation (Hi Hi Puff AmiYumi) em parceria com a Warner Bros. Animation, “O Show de Tom & Jerry” é assinado pelo produtor Sam Register, o mesmo que lançou o novo desenho animado dos Looney Tunes Show. Até o momento a animação possui uma temporada com 52 episódios de 11 minutos cada.

0 comentários:

Postar um comentário