04 fevereiro 2015

Megapix: Destaques da Sessão Megakids em Fevereiro

Nas manhãs de sábado, o canal por assinatura Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a Sessão Megakids. Durante o mês de Fevereiro várias animações serão apresentadas no bloco, como "Star Wars: The Clone Wars" (dia 7), "Mulan" (dia 14), e "Deu a Louca na Chapeuzinho 2" (dia 21). Confira os detalhes:

Star Wars: The Clone Wars (2008) - Dia 7 às 12h: Os cavaleiros Jedi tentam estabelecer a ordem enquanto as Guerras dos Clones ocorrem em toda a galáxia. As tropas republicanas precisam cruzar as terras de Jabba. Para essa missão, Anakin Skywalker é o escolhido, com o auxílio de sua aprendiz. Enquanto isso, na frente de batalha, Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda resistem às forças do Lado Negro.

Mulan (1998) - Dia 14 às 11h35: Para poupar o velho pai de ir à guerra, Mulan se transforma em um verdadeiro guerreiro do exército chinês. Como mulheres não podem combater, ela vai escondida de todos e contará apenas com a proteção de Mushu, um aprendiz de dragão desajeitado, para que tudo dê certo.

Deu a Louca na Chapeuzinho 2 (2011) - Dia 21 às 12h30: Quando João e Maria desaparecem misteriosamente, Chapeuzinho é chamada para ajudar na investigação. Muita confusão vai rolar quando ela tiver que se juntar ao Lobo Mau, à Vovozinha e ao esquilo Ligeirinho para desvendar o mistério e salvar as crianças.

Outros destaques do Megapix em Fevereiro
Planeta 51 - Sábado dia 7, às 10h10.
Os Smurfs - Sexta dia 13, às 20h25; sábado dia 14, às 15h20.
Arthur e os Minimoys - Sexta dia 20, às 8h10.
Arthur e a Vingança de Maltazard - Domingo dia 22, às 7h25.
Rugrats: Os Anjinhos - O Filme - Quarta dia 25, às 7h35.

3 comentários:

Nada disse...

Não é a Warner que distribui The Clone Wars ou a Disney já tomou os direitos pra distribuir como fez com os filmes da Marvel que estavam com a Paramount no ano passado?

Marcos Mendes disse...

"Rodrigo Garcia disse...
Não é a Warner que distribui The Clone Wars ou a Disney já tomou os direitos pra distribuir como fez com os filmes da Marvel que estavam com a Paramount no ano passado?"

Star Wars: The Clone Wars tinha distribuição da Warner, mas assim como toda a franquia, foi para a Disney. Mas não sei se foi para o Megapix através da Warner ou já pela Disney (já que o canal compra filme de ambas distribuidoras).

Nada disse...

Nunca tinha visto filme da Warner no Megapix.

Postar um comentário