A editora Abril continua publicando no Brasil as adaptações em mangá de filmes da Disney, e programou para esse mês dois novos títulos: "Stitch: Bem-vindo à Ilha Izayoi" e "Wall-E". Ambos possuem volume único, ao preço de R$13,00 cada.
Stitch, o alienígena fugitivo que caiu na Terra, se tornou um sucesso mundial assim que estreou no longa "Lilo & Stitch", de 2002. Sua aceitação pelo público foi tão grande que suas aventuras começaram a ser contadas em desenhos animados e, posteriormente, em uma versão feita para a TV japonesa.
No anime, e neste mangá, Stitch não cai no Havaí, mas sim na Ilha Izayoi, em Okinawa, onde conhece uma garotinha tão adorável quanto Lilo, a valente carateca Yuuna. Mas, para você não achar que Lilo foi esquecida, esta edição especial traz histórias com a amiga havaiana também.
De qual parceira você acha que vai gostar mais? "Stitch: Bem-vindo à Ilha Izayoi" chega às bancas das regiões Sul e Sudeste no dia 13 de Março, e demais regiões receberão até Junho.
No ano de 2105, a humanidade deixou a Terra para viver no espaço. Não era uma missão para conhecer o cosmo. Era apenas uma fuga. Uma tentativa de escapar de um planeta tomado pelo lixo e arrasado pela poluição. Ficaram para trás robôs encarregados de recolher os resíduos.
As pessoas voltariam somente quando o serviço estivesse terminado. O serviço nunca terminou. 700 anos se passaram, e o berço da espécie humana permanece inabitável, totalmente sem vida. Um único robô de limpeza continua ativo, realizando incansavelmente a tarefa que lhe confiaram.
Ele pode parecer apenas uma máquina, mas é muito mais do que isso. E tem uma lição a nos ensinar. "Wall-E" chega às bancas das regiões Sul e Sudeste no dia 20 de Março, e demais regiões receberão até Junho.
0 comentários:
Postar um comentário