15 março 2015

Lembrete: Editora JBC lança esse mês o mangá 'The Seven Deadly Sins - Nanatsu no Taizai'

Esse mês a editora JBC lança nas bancas e lojas especializadas de todo o Brasil o primeiro volume de "The Seven Deadly Sins" (Nanatsu no Taizai), mangá com história e arte de Nakaba Suzuki. A obra é publicada no Japão nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine desde 2012, e já conta com 13 volumes.

Com o sucesso do mangá, em 2014 estreou no Japão a adaptação em anime produzida pelo estúdio A-1 Pictures. A série conquistou muitos fãs, e se tornou uma das animações com maior audiência da TV japonesa.

No Brasil "The Seven Deadly Sins" terá formato 13,5 cm x 20,5 cm, cerca de 200 páginas em papel jornal brite 52g, capas internas coloridas, ao preço de R$ 12,90. O primeiro volume contará com um prefácio do autor exclusivo para a edição brasileira!

No passado, os Sete Pecados Capitais eram cavaleiros que protegiam Brittania. Hoje, eles são fugitivos procurados pelo reino por conta de sua tentativa de golpe de estado há dez anos, quando os Paladinos, os cavaleiros mais fortes do reino, foram chamados para combatê-los. Ou pelo menos é essa a versão oficial.

A princesa Elizabeth acredita que os Sete Pecados Capitais, na verdade, são a única esperança de salvação do reino, que supostamente teria sido tomado pelos Paladinos, os verdadeiros vilões! E assim, quando, por acidente, ela acaba encontrando um deles (Meliodas), começa a jornada da princesa em busca de todos os sete, nessa clássica aventura fantástica!

0 comentários:

Postar um comentário