01 março 2015

Primeira imagem da versão live-action de 'Jem e as Hologramas'

A Hasbro Studios e a Universal Pictures divulgaram a primeira imagem oficial do filme baseado no desenho animado "Jem e as Hologramas" (Jem and the Holograms). O longa dirigido por Jon M. Chu (G.I. Joe: Retaliação) chega aos cinemas em 23 de Outubro, e mostrará uma releitura da animação original.

A atriz Aubrey Peeples (Nashville) será a protagonista Jem, líder da banda feminina de rock; Stefanie Scott (Programa de Talentos) interpretará a irmão de Jem, Kimber; Aurora Perrineau (Pretty Little Liars) foi escolhida para o papel de Shana; e Hayley Kiyoko (Lemonade Mouth) será Aja. No elenco também está o ator Nathan Moore (Planeta dos Macacos: O Confronto), como o bad boy Zipper.


Exibido no Brasil pelo SBT nos anos 80 e 90, "Jem e as Hologramas" foi produzido entre 1985 e 1988 pelo estúdio Marvel em parceria com a Sunbow Productions.

A história mostrava o dia a dia de uma banda de rock, com seus problemas e toda a trajetória artística para se tornarem famosas. Com cores fortes e personagens característicos dos anos 80, o projeto da personagem Jem nasceu de uma ideia da MTV.

0 comentários:

Postar um comentário