13 abril 2015

Canal I-Sat relança no Brasil o bloco Adult Swim

O humor politicamente incorreto está de volta ao canal por assinatura I.Sat através do Adult Swim. O bloco foi relançado esse mês, e infelizmente, a exibição será apenas durante as madrugadas, de segunda a quinta às 3h, e sexta às 1h. Outro problema é a pequena distribuição do canal I-Sat no Brasil, que não está disponível em grandes operadoras de TV paga como SKY, NET, GVT e ClaroTV.

Vale lembrar que o Adult Swim também está sendo exibido através do canal TBS, porém com menos séries. No I-Sat, o novo Adult Swim conta com produções inéditas no Brasil, como "Check it out! with Dr. Steve Brule" (spin-off de Tim and Eric Awesome Show Great Job), "Mr. Pickles", e o polêmico "Black Jesus". Confira abaixo todas as séries que formam o bloco:

Aqua Teen: O Esquadrão Força Total (12ª temporada) - A sociedade chegou ao seu limite no dia em que um saco de batatas fritas, um pedaço de carne, e um copo de refrigerante viraram um grupo de heróis acompanhados pelo vizinho Carl Brutowski. Talvez seja simplesmente porque o apocalipse está chegando.

Black Jesus (1ª temporada) - A Bíblia é uma só, mas as interpretações são inúmeras. O que aconteceria se Jesus (Gerald "Slink" Johnson) fosse um afro-americano que mora na Califórnia, curte hip-hop, briga com a polícia e transforma água mineral em brandy para beber no sofá junto com os amigos que fumam até ficarem doidões?

Check it out! with Dr. Steve Brule (1ª temporada) - Mais uma atrocidade cometida em nome da ciência. O doutor Steve Brule (John C. Reilly) é um pouco freak e muito imbecil, e dirige um documentário no qual explora na própria pele, mistérios da vida humana como os restaurantes, as entrevistas de trabalho e as massagens. O problema é que tudo em que ele toca vira algo desconfortável para si mesmo, para seus entrevistados e para toda a humanidade.

Frisky Dingo (1ª temporada) - Destruir o mundo ou defendê-lo, eis a questão. Mas nem todos os milionários que têm uma identidade secreta como heróis são bons sujeitos. Nem todos os supervilões que querem destruir a humanidade se esforçam o suficiente para isso. Um herói, um vilão e um planeta inocente formam o triângulo amoroso perfeito em uma animação cruel sobre o bem, o mal e todas as malditas "zonas cinzentas".

Harvey, O Advogado (4ª temporada) - Se nos anos 60 ele foi um super-herói de pouca expressão, agora o Homem-Pássaro é um advogado pior ainda em uma tentativa desesperada para sobreviver em um sofisticado escritório. Harvey ganha a vida defendendo os personagens da Hanna-Barbera que aprontaram. Scooby Doo, por exemplo, foi preso pela polícia antinarcóticos.

Moral Orel (3ª temporada) - O menino Orel já recebeu uma educação cristã sólida, embora sua vida real não seja assim: a mãe é uma obsessiva ausente, o pai é um alcoólico cheio de ódio e os outros parentes são piores ainda. A repressão e o absurdo dão a outra face na cidade animada de Moralton, onde não existe uma moral dupla. Ela é tripla ou quádrupla.

Rick & Morty (1ª temporada) - Esta animação ensina a respeitar os mais velhos, mesmo que se trate de um alcoólico perigoso, delirante, que vive uma realidade paralela e que é ninguém menos que o avô. O idoso em questão é o cientista maluco Rick, que passa o tempo entre viagens intergalácticas e universos alternativos. Mas ele acaba sendo uma influência irresistível para seu neto Morty.

Frango Robô (7ª temporada) - Animação protagonizada por alguns bonequinhos com os quais é melhor não brincar, com mais piadas por minuto do que uma mente pode digerir. Frango Robô é uma sátira feroz sobre a sociedade norte-americana. A série ataca todas as manifestações da cultura pop: cinema, música, quadrinhos, publicidade, séries, política e reality shows.

Space Ghost de Costa a Costa (7ª temporada) - Trata-se de uma paródia dos talk shows. Neste caso, o programa é apresentado pelo Fantasma do Espaço, um clássico personagem da Hanna Barbera. A série o mostra com pouco respeito. O Fantasma tem como ajudantes os inimigos da série anterior como Zorak (produtor) e Moltar (músico), além de outros velhos adversários como Brak, Metallus, a Viúva Negra e Tansut. O programa é transmitido de um estúdio no Planeta Fantasma.

Superjail (4ª temporada) - Cada prisão é um mundo. E esta cadeia animada é um mundo descontrolado onde a violência sistemática e sangrenta também é mágica e surrealista. Aqui os presos são um recurso inesgotável destinado aos massacres psicodélicos. O chefe do presídio é um tirano sobrenatural cheio de desejos sombrios.

Tom Goes to the Mayor (2ª temporada) - Todos nós temos grandes planos, menos o Tom, que tem planos… inqualificáveis. No entanto, ele insiste, o tempo todo, em apresentar seus projetos ambiciosos e indefensáveis ao prefeito.

Laboratório Submarino 2021 (1ª temporada) - Que diferença de um ano atrás! A tripulação da série clássica Laboratorio submarino 2020 foi substituída por um grupo de inúteis sem capacidade para nada e que, por alguma razão misteriosa, se autodenominam cientistas. Sua missão: descobrir vida submarina. E eles estão fazendo um péssimo trabalho.

Squidbillies (1ª temporada) - Em uma reserva federal nas montanhas da Geórgia, uma família de lulas leva uma vida normal, ou seja, com alcoolismo, violência doméstica e desprezo pelo outro. Esta animação fica ainda mais barra pesada a partir do vínculo do clã lula com os vizinhos humanos da região. Uma relação que costuma provocar ferimentos, mortes e muitas risadas.

Mr. Pickles (1ª temporada) - Toda família adorável tem um cachorro adorável. Os Goodman têm o Mr.Pickles, um cão saudável e brincalhão, mas que se diverte arrancando vísceras humanas, afundando globos oculares ou arrancando couros cabeludos sem parar de balançar o rabo.

0 comentários:

Postar um comentário