28 abril 2015

Editora Évora lança o livro 'Quadrinhos no Cinema 3'

A Editora Évora, pelo selo Generale, acaba de lançar o terceiro volume do livro "Quadrinhos no Cinema: O Guia Completo dos Super-Heróis". A obra é uma introdução para se conhecer melhor a trajetória de vários heróis dos quadrinhos que inspiraram produções cinematográficas lançadas recentemente. O livro traz ainda curiosidades e informações sobre a vida de cada autor, em uma publicação ricamente ilustrada.

Desta vez, o livro destrincha o perfil e conta a história da criação com curiosidades, além de abordar as origens do mais conhecido mutante do planeta, o selvagem Wolverine, e um dos personagens mais populares da Marvel, o Homem de Ferro. Além deles, o livro conta com o retorno do primeiro super-herói do cinema, o Superman, e traz, ainda, um capítulo dedicado ao Motoqueiro Fantasma, que foi parte de uma série de projetos de terror lançada nos anos 70.

A série Quadrinhos no Cinema pode ser considerado um verdadeiro almanaque da cultura dos super heróis e encanta o universo geek desde 2011. Elaborado por Alexandre Callari, Bruno Zago, e Daniel Lopes, "Quadrinhos no Cinema 3" possui 312 páginas, formato 21 x 28 cm, e é voltado para admiradores da cultura em geral e fãs de cinema e história em quadrinhos.

0 comentários:

Postar um comentário