28 maio 2015

Cartoon Network estreia 2ª temporada de 'Historietas Assombradas'

Programada inicialmente para ser lançada em Maio, a 2ª temporada da série brasileira "Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas)" ganhou uma data definitiva de estreia no Cartoon Network.

O canal exibirá os episódios inéditos a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de Junho, às 20h45. Os novos capítulos serão apresentados pelo Cartoon toda segunda-feira, no mesmo horário. Ao todo serão 26 episódios inéditos da série criada e dirigida por Vitor-Hugo Borges.

Com produção dos estúdios Glaz Entretenimento e Copa Studio, o desenho animado conta a história de um garoto chamado Pepe, que ajuda sua avó fazendo entregas de artefatos e poções mágicas através da internet. O menino vive aventuras estranhas, enfrentando monstros, fantasmas e todo tipo de criatura sobrenatural.

"Historietas Assombradas" é exibido em toda a América Latina pelos canais Cartoon Network e Tooncast. Além da TV por assinatura, no Brasil o desenho animado é apresentado na TV aberta através das emissoras TV Cultura e TV Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário