22 maio 2015

'O Clube das Winx' e 'Peppa Pig' estreiam na TV Cultura

Na próxima segunda-feira, dia 25 de Maio, a TV Cultura estreia os desenhos animados "Peppa Pig" e "O Clube das Winx" (Winx Club). Um dos maiores sucessos do canal Discovery Kids, "Peppa" será exibida de segunda a sexta-feira, com episódios inéditos às 8h e 10h15, que serão reapresentados às 14h30 e 16h45.

A TV Cultura adquiriu as duas primeiras temporadas da série britânica. "Peppa Pig" conta as aventuras de uma adorável porquinha que vive com seus pais, e seu irmãozinho mais novo, George, seu grande companheiro. Juntos, eles vivem situações comuns na vida familiar e mostram como é possível solucionar os problemas com união, aprendendo e até mesmo se divertindo com eles.

"O Clube das Winx" será exibido de segunda a sexta-feira, às 17h30, e a TV Cultura apresentará os episódios das temporadas cinco e seis. Produzida na Itália, a série exibida em vários países conta a história de seis jovens fadas que estudam na Alfea, uma escola na Dimensão Mágica. Bloom, a fada do fogo; Stella, a fada do Sol e da Lua; Musa, a fada da música; Flora, a fada da flor; e Tecna, a fada da tecnologia, são as Winx, grupo que têm como principal missão deter os planos das terríveis Trix.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que vcs esqueceram uma fada Layla,fada das ondas…

Anônimo disse...

Acho q vcs esqueceram uma fada.Layla,fada das ondas...

Postar um comentário