08 junho 2015

Novidades sobre a série de animação do Menino Maluquinho

Anunciado no ano passado, o desenho animado estrelado pelo personagem "O Menino Maluquinho", de Ziraldo, já está em desenvolvimento na produtora Oca Filmes (que também está produzindo a série Hora do Rock).

O jornal O Estado de S.Paulo publicou algumas novidades sobre a animação. A produtora Oca Filmes, que concluiu a compra dos direitos do livro no início do ano, trabalha não só na transposição do Maluquinho para a animação 2D, mas também do Bebê Maluquinho (que será em computação gráfica) e do Bichinho da Maçã (este deve ser usado em vinhetas e programetes).

Em parceria com Ziraldo, estão sendo desenvolvidos os 26 episódios da primeira temporada de "O Menino Maluquinho", que deverão ter duração de 11 minutos. O piloto já está sendo gestado. O público-alvo vai dos 5 aos 11 anos.

Já o "Bebê Maluquinho" deve ter episódios de 3 a 6 minutos e será voltado ao publico pré-escolar, com faixa de 0 a 5 anos. A previsão é de que os desenhos cheguem à TV - a emissora ainda não foi divulgada - entre 2016 e 2017.

0 comentários:

Postar um comentário