10 junho 2015

Série nacional 'Irmão do Jorel' estreia no Tooncast

Esse mês o canal por assinatura Tooncast estreou em sua programação a série brasileira "Irmão do Jorel", a primeira animação original do Cartoon Network totalmente produzida na América Latina. O desenho animado está sendo exibido todo sábado, às 6h30 da manhãm com reprise às 18h30.

Criado e dirigido por Juliano Enrico, "Irmão do Jorel" é uma produção do Cartoon Network em parceria com o Copa Studio. A primeira temporada da série possui 26 episódios de 11 minutos de duração cada.

Na história, o filho mais novo conhecido apenas pelo nome de Irmão do Jorel sempre é ofuscado pela fama e popularidade de seu irmão mais velho. O pequeno garoto e sua família composta por seus dois irmãos mais velhos, seu pai, sua mãe, suas duas avós e seu cachorro, vivem situações típicas de uma família brasileira no final da década de 80.

2 comentários:

Anônimo disse...

mais uma bela porcaria que só o brasil sabe fazer!!!! maldita lei da tv paga que obriga a colocar essas porcarias de produções brasileiras nos grandes canais em horário nobre!!!! em vez de passar um clássico hannah barbera no sábado as 18:30 eu vou ter que aguentar esssa merda!!! ainda bem que existe controle remoto!!!

Anônimo disse...

Af, essa série nem é tão ruim assim. Claro que os clássicos são os melhores, mas quem vive de passado é museu!

Postar um comentário