16 junho 2015

Sony divulga primeira imagem do novo filme dos Smurfs

A Sony Pictures Animation anunciou o elenco de "Get Smurfy", o novo longa dos Smurfs. Demi Lovato (Smurfette), Rainn Wilson (Gargamel) e Mandy Patinkin (Papai Smurf) emprestarão suas vozes no filme que chegará aos cinemas em 31 de Março de 2017. A primeira imagem da animação também foi divulgada, e pode ser conferida abaixo.

Diferente das produções anteriores, o terceiro longa estrelado pelos personagens criados por Peyo será totalmente em animação em computação gráfica, sem a participação de atores em cenas live-action. A direção será de Kelly Asbury (Shrek 2, Gnomeu e Julieta), com roteiro de Karey Kirkpatrick (Fuga Das Galinhas, Os Smurfs 2) e Chris Poche.

Em "Get Smurfy", Smurfette e seus irmãos estão em uma caminhada pela inexplorada Floresta Encantada para tentar descobrir uma lendária aldeia de Smurfs antes que seu rival, o malvado feiticeiro Gargamel, o faça.

Ao longo do caminho, alguns dos mistérios das origens das pequenas criaturas azuis são trazidos à luz: os Smurfs vêm em outras cores? Suas casas são de cogumelos orgânicos? E... por que há 99 meninos e apenas uma menina?





0 comentários:

Postar um comentário