16 julho 2015

Novo filme de 'Tom e Jerry' terá personagens da série 'Jonny Quest'

O novo filme da dupla Tom e Jerry contará com a participação dos personagens de outra criação de William Hanna e Joseph Barbera. A animação "Tom and Jerry: Spy Quest" mostrará um crossover com a série "Jonny Quest", produção lançada em 1964 pelo estúdio Hanna-Barbera Productions. O longa acaba de ser lançado nos Estados Unidos em DVD e Blu-Ray, e em breve também chegará ao Brasil.

Com produção da Warner Bros. Animation em parceria com a Turner Entertainment, o filme possui direção de Spike Brandt e Tony Cervone. Na história, é só mais um dia na praia para os rivais Tom e Jerry, até eles encontrarem os adolescentes espiões Jonny Quest e Hadji e seu amigo canino, Bandit.

Quando o inimigo de longa data da família Quest, Dr. Zin, descobre que o pai de Jonny, Dr. Benton Quest, tem um dispositivo que poderia resolver os problemas de energia do mundo, Zin envia seu exército maligno para roubá-lo e capturar Benton e o guarda-costas, Race Bannon. Então Jonny e os novos amigos peludos entram em ação!


1 comentários:

Unknown disse...

Vai estreiar esse ano nos cinemas

Postar um comentário