16 agosto 2015

Filmes da semana na TV Cultura


Segunda-feira, dia 17 de Agosto, às 18h: Cachinhos Dourados e os Três Ursos (The Goldilocks and the 3 Bears Show, 2008) - Cachinhos Dourados é uma repórter televisiva afetada que vive tendo chiliques. Ela agora apresenta um reality show que realiza uma reforma radical na casa de seus participantes.

Seu próximo alvo é a família Urso, formada por Mac, Ruby e Junior, cuja casa está caindo aos pedaços. Só que eles não se importam nem um pouco com as aparências, o que os coloca em choque com os planos da apresentadora. Produzido pelo estúdio The Jim Henson Company e com direção de Howard E. Baker (Ren & Stimpy) e Arish Fyzee, "Cachinhos Dourados e os Três Ursos" é baseado no conto clássico de Robert Southey.


Terça-feira, dia 18 de Agosto, às 18h: Emmilie Jolie (Emilie Jolie, 2011) - Emilie Jolie e seus pais acabam de se mudar para uma nova cidade. Logo será o primeiro dia de Emilie na nova escola. A garota sonha que o pai possa acompanhá-la, mas ele está sempre ocupado. O pai vai começar um novo emprego e quer chegar cedo e causar boa impressão.

Desapontada e um pouco preocupada com as novas experiências, Emilie vai para a cama com um livro - o favorito de sua mãe quando ela tinha sua idade: a história de Gilberto, o coelho azul, que é sequestrado por uma bruxa. Produzido pelo estúdio francês Tele Images Productions, o filme possui direção de Philippe Chatel e Francis Nielsen.


Quarta-feira, dia 19 de Agosto, às 18h: Toot & Puddle: Uma Aventura de Natal (Toot & Puddle: I'll Be Home for Christmas, 2006) - Puddle, Opal e Tulip estão prontos para assar o bolo de frutas, fazer correntes de papel e decorar a casa e árvore de Natal.

Enquanto preparam os detalhes para a festa, Toot vai comemorar o aniversário da tia Peg. No dia em que ele deveria voltar, fica preso em uma tempestade de inverno. Como o melhor amigo de Puddle poderá voltar para casa na véspera do Natal?

Especial Charlie & Lola: Tudo é Diferente, não é a mesma Coisa (Everything is diferent and not the same, 2007) - Lola está muito ansiosa para voltar à escola. Ela mal pode esperar para mostrar à Sra. Hanson sua nova caixa de lápis-de-cor.

Mas, logo ela descobre que tudo na escola está um pouco diferente. A escola tem cheiro engraçado, as mesas são diferentes e, pior de tudo, não é a Sra. Hanson, é a Sra. Shorring. Lola descobre que tudo está diferente, e ela não gosta nem um pouco disso.


Quinta-feira, dia 20 de Agosto, às 18h: Caixa de Presentes - O Pássaro dos Sonhos (The Dreambird, 2004) - Apesar de ter nascido na África, Fred é um menino que vive em Paris e não aceita suas origens. Um dia, seu avô vem visitá-lo e lhe dá um pássaro de madeira. A princípio, ele fica envergonhado de seu presente, mas quando o pássaro revela seus poderes mágicos e leva o menino em uma viagem à África, Fred percebe como ele gosta de seu avô e da ligação com as suas raízes.

Caixa de Presentes - Alfa Beta (Alpha Beta, 2006) - Um mal-entendido faz com que Macéo ganhe um inusitado robô chamado Alfa-Beta. O protótipo, criado em um laboratório de pesquisa de inteligência artificial onde sua tia trabalha, estava destinado à destruição, por ter sido considerado demasiado humano. Desta confusão, surge uma relação estranha entre o menino e a máquina que se transforma em uma amizade.


Sexta-feira, dia 21 de Agosto, às 18h: Especial Rugrats Crescidos (The Rugrats: All Grown Up, 2005). A história se passa dez anos após a época infantil da turma, que começa agora a notar as implicações de crescer, mas por outro lado das coisas boas que a vida de um pré-adolescente pode trazer, sempre metidos em confusões. O especial faz parte da série produzida pelo estúdio Klasky Csupo em parceria com o Nickelodeon Animation Studios.

0 comentários:

Postar um comentário