06 agosto 2015

'Inspetor Bugiganga' e 'Dinotrem' estreiam no canal Boomerang

Na próxima segunda-feira, dia 10 de Agosto, os desenhos animados "Dinotrem" (Dinosaur Train) e "Inspetor Bugiganga" (Inspector Gadget 2.0) estreiam na programação do canal Boomerang.

Produzido em 2009 pelo estúdio estúdio Jim Henson Company (que desenvolveu "Os Muppets", "Vila Sésamo" e "Sid O Cientista"), "Dinotrem" será exibido de segunda a sexta-feira, às 7h45 da manhã. A série criada por Craig Bartlett (Hey Arnold) acompanha o pequeno dinossauro Bruno, que busca aprender sobre o mundo à sua volta e, junto com a família adotiva, empreende viagens incríveis por selvas pré-históricas, vulcões e oceanos.

"Inspetor Bugiganga" volta em uma nova versão, desta vez totalmente em computação gráfica. A série será apresentada de segunda a sexta, às 18h30. Desenvolvido pela produtora canadense DHX Media, o desenho formado por 26 episódios traz todos os personagens da animação clássica de 1983, desta vez com novo visual. Na história, o Dr. Garra volta a atacar com a organização criminosa Mad. Mais uma vez, Chefe Quimby coloca em ação o herói Bugiganga, que terá ao seu lado o apoio de sua sobrinha Penny e o inteligente cão Crânio, que precisam impedir que Garra domine o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário