22 setembro 2015

Nova edição de Clássicos do Cinema traz Turma da Mônica no 'Hotel Transilvânia'

No próximo dia 24 de Setembro estreia nos cinemas de todo o país a animação "Hotel Transilvânia 2". E para comemorar, a Mauricio de Sousa Produções lança a 50ª edição da coleção Clássicos do Cinema com o título: "Hotel Transilmônica" uma paródia do filme adaptada para o universo da Turma da Mônica.

Após o sucesso da parceria da Turma da Mônica com a Sony Pictures no filme "Pixels", que promoveu o encontro da Mônica com o ator Adam Sandler, chegou a vez dos personagens da Transilvânia conhecerem os personagens mais adorados do Brasil.

Publicado pela Panini, "Clássicos do Cinema: Turma da Mônica Especial #1 – Hotel Transilmônica" já está nas bancas de todo o Brasil, com formato 19 x 27,5 cm, 52 páginas, ao preço de R$ 5,50. Na história, a turminha viverá muitas aventuras nesse Resort 5 Estrelas, construído para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. A revista traz os personagens da Turma da Mônica caracterizados como os monstros do filme. Entre eles: Drácula, Frank, Murray, Mavis e muito mais.

Os "Clássicos do Cinema" são edições especiais publicadas trimestralmente pela Editora Panini Comics desde 2007, que mostram a Turma da Mônica dentro de histórias parodiando famosos e grandes filmes do cinema.

0 comentários:

Postar um comentário