18 setembro 2015

SBT exibirá remake do anime 'Superbook'

Produzido na década de 1980 pela Tatsunoko Productions - o mesmo estúdio de "Speed Racer", "Gatchaman" e "Neon Genesis Evangelion" - o anime "Superbook" (Anime Oyako Gekijo) é pouco conhecido no Brasil, apesar de ter sido exibido por aqui em vários canais de TV e lançado em DVD.

Nos Estados Unidos a série bateu recordes de vendas durante vários anos, e fez sucesso em emissoras religiosas, como a CBN (Christian Broadcasting Network), que coproduziu o anime original e lançou em 2011 uma nova animação feita totalmente em computação gráfica.

A nova série possui o mesmo formato da primeira animação, e mostra os irmãos Cris e Joy, que acompanhados do robô Gizmo viajam no tempo e participam de acontecimentos da Bíblia. No Brasil, a nova versão de "Superbook" será exibida pelo SBT a partir do próximo sábado, 19 de Setembro, no bloco Sábado Animado.

O programa é apresentado a partir das 7h da manhã, e também exibe as séries "As Aventuras de Tom & Jerry", "Kung Fu Panda", "Os Pinguins de Madagascar", "Justiça Jovem: A Invasão", "Tom & Jerry Kids" e "Merrie Melodies".

0 comentários:

Postar um comentário