04 outubro 2015

Destaques da semana na sessão de filmes da TV Cultura


Segunda-feira, dia 5 de Outubro, às 18h: Thomas e seus Amigos: O Rei da Ferrovia (Thomas & Friends - Kilg Of The Railway, 2013) - Com a chegada de um convidado especial na ilha de Sodor, Thomas, Percy e James terão uma grande surpresa e trabalhos importantes para realizar.

Eles irão desvendar grandes tesouros e lendas de antigos heróis, porém, toda coragem dessa turma será colocada à prova quando Stephen, seu novo amigo recém-chegado, desaparece. Produzido pelo estúdio britânico Hit Entertainment, o filme possui direção de Rob Silvestri.


Terça-feira, dia 6 de Outubro, às 18h: Especial Rocket Power: Curtindo as Férias (Reggie's Big Beach Break, 2002) - A turma do Rocket Power foi convidada para participar do Beach Break, programa de TV que acontece durante sete dias com direito a esportes radicais e o show do cantor pop Shaffika.

De qualquer maneira, Otto não está nessa aventura porque quebrou uma promessa feita para seu pai, e Reggie, no entanto, caminha para a fama depois de ter sido escolhida por um repórter que acompanha o evento.


Quarta-feira, dia 7 de Outubro, às 18h: A Lenda do Pirata Barba Negra (Under the Black Flag, 2001) - Em um passeio pelo museu, três amigos descobrem uma tigela dourada, parte do lendário tesouro asteca. Alex e Max examinam a tigela e, sem intenção, definem o mecanismo de tempo de viagem secreto.

De repente, eles se encontram a bordo de um navio pirata, voltando ao século XVIII. Eles conhecem a rainha-pirata Anne Bonnie, o aterrorizante Capitão Barba Negra, e o Comodoro espanhol Archibaldo. Produzido na Alemanha, o longa possui direção de Gerhard Hahn e Anthony Power.


Quinta-feira, dia 8 de Outubro, às 18h: Tillie e o Dragão (The Tale of Tillie’s Dragon, 1995) - Doce e sensível, a garotinha Tillie vive em um castelo com seu tio São Jorge, que protege seu vilarejo de perigosos dragões. Certo dia, o destino faz com que a menina encontre um pequeno dragão chamado Herman, que, além de estar perdido, é triste por não ter amigos.

Nesse casual encontro, os dois iniciam uma amizade honesta e profunda, capaz de ensinar todos a olhar além das aparências. Com direção de Mike Stribling, o filme é uma produção do estúdio americano Stribling Productions.

People: Uma Festa Musical (People: A Musical Celebration, 1995) - Uma menina de nove anos passa alguns dias com seu avô na cidade. A garota tem uma ideia para que haja menos conflitos entre as pessoas. Sua ideia é colocada à prova quando ela entra em uma jornada mundial pela imaginação. Agora a garota fará uma viagem animada por lugares e países que celebram a diversidade de culturas ao redor do globo. A animação produzida pela Lightyear Entertainment possui direção de Vladlen Barbe.


Sexta-feira, dia 9 de Outubro, às 18h: Os Thornberrys: A Origem de Donnie (The Wild Thornberrys – The origin of Donnie, 2003) - Os Thornberrys estão se preparando para comemorar o aniversário de Donnie, quando tudo fica uma confusão.

Donnie foge para a floresta depois de uma briga com Eliza e acaba reencontrando sua família. Enquanto isso, Debbie e a avó Sophie são presas por uma tribo nativa. Nesta aventura, a família Thornberry vai ter a oportunidade de conhecer mais sobre o passado de um de seus membros mais queridos. Com produção da Nickelodeon, o filme possui direção de Ron Noble.

0 comentários:

Postar um comentário