18 novembro 2015

Canal I.Sat apresenta o especial de filmes 'Ani.Mês'

No próximo final de semana o canal por assinatura I.Sat exibirá o especial "Ani.Mês", com os filmes "Metropolis", "Waltz with Bashir", "Aqua Teen Hunger Force", e "Beavis e Butt­Head do America". O I.Movies Especial Ani.Mês será exibido no domingo, dia 22 de Novembro, a partir de meia­noite, com as quatro animações em sequência.

Metropolis (2001) - Domingo, dia 22, às 00h - Tudo se passa em uma cidade do futuro, habitada por humanos e robôs. O local vive conflitos políticos, militares e uma desigualdade econômica. O detetive Shunsaku Ban e seu sobrinho Kenichi desembarcam lá. Duke Red é o homem mais influente da cidade. Os investigadores procuram o Dr. Laughton, acusado de comercializar órgãos humanos. Baseado na obra de Osamu Tezuka, o longa possui direção de Rintaro. "Metropolis" também será exibido no dia 23, às 21h10.

Valsa com Bashir (2008) - Segunda-feira, dia 23, às 2h da madrugada - A partir de um pesadelo contado por outro veterano, o diretor israelense Ari Folman se surpreende ao perceber que não se lembra de nada da sua participação na Guerra do Líbano, em 1982. Ele está bloqueado, o trauma o impede de falar. Surpreendente documentário animado que retrata com fidelidade o surrealismo de todas as guerras. Premiado em Palm Spring e indicado ao Oscar e no Festival de Cannes.

Aqua Teen Hunger Force: The Movie (2007) - Segunda-feira, dia 23, às 3h30 da madrugada - Adaptação de uma série com o mesmo nome, o filme revela a misteriosa origem de Meatwad, Frylock e Master Shake.

Beavis and Butt-head Do América (1996) - Segunda-feira, dia 23, às 5h10 - Beavis e Butt-head embarcam em uma viagem épica pela América do Norte para recuperar o único objeto que dá sentido às suas vidas: a sua amada TV. Um dia eles acordam e descobrem que foram roubados. Saem correndo para procurar o aparelho. Começa então uma série de confusões e loucuras que acaba com os rapazes perseguidos pelo FBI a caminho de Washington com uma arma biológica na sacola.

0 comentários:

Postar um comentário