18 janeiro 2016

Canal Megapix apresenta o Especial Clássicos da Disney

Na próxima quarta-feira, 20 de Janeiro, o canal por assinatura Megapix preparou um especial com quatro clássicos da Disney, produzidos entre as décadas de 40 e 70. A maratona inclui "Aristogatas", "Alice no País das Maravilhas", "Dumbo" e "Cinderela".

11h30: Aristogatas (1970) - A gata Duquesa e seus três filhotinhos são raptados e abandonados no interior da França por um mordomo invejoso que quer roubar sua herança. Eles vão viver as maiores aventuras ao tentar voltar para casa.




13h10: Alice no País das Maravilhas - Alice é uma garota que está cansada da monotonia. Um dia, ela segue um coelho de colete e relógio e cai dentro de uma toca. Lá, ela encontra um mundo mágico cheio de aventuras e personagens inusitados, como o chapeleiro maluco, a rainha de copas e um gato misterioso.



14h45: Dumbo (1941) - A animação conta a história do elefantinho Dumbo, que sempre foi ridicularizado por ter orelhas muito grandes. Com a ajuda de um grande amigo, ele descobre que o que tem de diferente o torna muito especial.




16h10: Cinderela (1950) - Nas mãos da madrasta e das irmãs, Cinderela tem uma vida muito sofrida. Ainda sim, a jovem sonhadora não perde as esperanças de ver sua vida mudar no grande baile do reino. Mas, como criada da casa, ela não tem permissão para sair e terá a ajuda dos ratos da mansão e da fada madrinha para arrebatar o coração do príncipe.

0 comentários:

Postar um comentário