05 fevereiro 2016

'Hotel Transilvânia' estreia nos canais Megapix e Cartoon Network

Esse mês o filme "Hotel Transilvânia" estreia na programação de dois canais de TV por assinatura. A animação chega ao canal Megapix no dia 12 de Fevereiro, às 22h30, com reprise no dia 14, às 20h15. Já no Cartoon Network, o longa estreia em 19 de Fevereiro, às 20h, com reprises nos dias 20 às 13h, e 28 às 13h45 e 20h.

"Hotel Transilvânia" foi lançado em 2012 pela Sony Pictures, e possui direção de Genndy Tartakovsky, criador das séries "Laboratório de Dexter" e "Samurai Jack". Com Adam Sandler, Kevin James, e Selena Gomez no elenco, o filme apresenta o Hotel Transilvânia, um luxuoso resort do Conde Drácula, onde monstros podem viver livres da intromissão dos humanos.

Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis. Porém, ele não esperava que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

0 comentários:

Postar um comentário