02 março 2016

Panini lança esse mês o mangá 'Black Rock Shooter'

Em Março chega às bancas o primeiro volume de "Black Rock Shooter: Innocent Soul", o novo mangá da editora Panini Comics.

A série, concluída no Japão com 3 volumes, possui formato 13,7 x 20 cm, cerca de 200 páginas em papel pisa bright (com algumas páginas coloridas em papel couché), ao preço de R$ 12,90 por edição. A periodicidade será bimestral.

Publicado no Japão em 2011 pela editora Kodokawa Shoten, a série possui outro mangá com 2 volumes, "Black Rock Shooter: The Game", que também será lançado pela Panini.

A trama também ganhou adaptações em anime. A primeira versão foi lançada diretamente em vídeo em meados de 2010, e a outra foi exibida pelo canal japonês Fuji TV em 2012.

Sinopse: Existe um mundo no limiar entre o céu e o inferno... Quando a mágoa de uma alma a impede de ascender ao céu, ela se torna uma “alma estagnada” e fica presa no Limiar. Ali, ela se instala e cria seu próprio mundo ilusório e atrai outras almas à armadilha. Cabe à misteriosa garota Black Star, que carrega a chama azul em seus olhos, capturar essas almas estagnadas. Mas a verdade sobre ela mesma pode ser a mais cruel de todas...

0 comentários:

Postar um comentário