04 julho 2016

Novo serviço de streaming especializado em animes será lançado esta semana

A partir do dia 8 de Julho os fãs de produções asiáticas poderão conferir um novo serviço de streaming especializado em animes e tokusatsu. Idealizado pela distribuidora Sato Company, o Wow!Play também contará com desenhos animados ocidentais.

Inicialmente o catálogo contará com animes como "Os Cavaleiros do Zodíado: The Lost Canvas" e "Robô Gigante", além de desenhos animados como "A Turma do Ronaldinho Gaúcho", animações da Marvel, como "Os Novos Vingadores" e "Thor", e os seriados clássicos "Jaspion", "National Kid", "Jiraiya", entre outros.

No lançamento, o Wow!Play terá 15 dias gratuitos para novos assinantes. A assinatura mensal do serviço é de R$ 14,90 nos três primeiros meses, e R$ 19,90 a partir do quarto mês.

1 comentários:

EC-707 disse...

Que chato! Queria os desenhos seguintes:

Jar Dwellers SOS (Canadá) (http://www.viskatoons.com/project/jar-dwellers-sos/). Hairy Legs (Australia) (ttps://www.facebook.com/HairyLegstv) Rolling with the Ronks! (França) (http://www.xilam.com/portfolio/rolling-with-the-ronks/?lang=en). Petz Club (França) (http://www.pictor-media.com/va/petz-club.html0). The Green Squad (França) (http://www.gaumontanimation.com/catalogues/the-green-squad/) e Harry & Bunnie (Malaisia) (http://www.awn.com/news/malaysias-harry-bunnie-air-disney-channels-asia).
Trullitales (http://www.gaumontanimation.com/development/trullalleri-2/).E também Os Descantados e Sally Bollywood.

Postar um comentário