04 outubro 2016

Editora JBC realizará evento para o lançamento do mangá 'My Hero Academia'

O grande sucesso atual da editora japonesa Shonen Jump, "My Hero Academia" (Boku no Hero Academia) será publicado pela editora JBC a partir desse mês. Um evento especial para este lançamento acontecerá na loja Fnac do Shopping Morumbi em São Paulo, e contará com um bate-papo sobre as grandes novidades esperadas pelos fãs de mangás.

O evento será realizado no próximo sábado, dia 8 de Outubro, às 15h, na Fnac do Shopping Morumbi, Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, Jardim das Acácias, em São Paulo.

Publicado no Japão desde 2014, a obra de Kohei Horikoshi vem conquistando fãs do mundo todo com sua mistura de aventura, ação alucinante e humor – além de inúmeras referências aos mais famosos heróis japoneses. O sucesso do mangá levou o estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) a produzir a versão em anime.

Em "My Hero Academia", Midoriya Izuku, um tímido estudante que nasceu sem nenhum dom especial, tem o sonho de se tornar um herói. No decorrer da história, Deku, como é conhecido, descobre que seu sonho de ajudar os fracos e oprimidos está cada vez mais perto de se tornar realidade.

0 comentários:

Postar um comentário