Dragon Ball Kai Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network

Dragon Ball Kai Saga Boo estreia em setembro no Cartoon Network
.

Netflix anuncia anime exclusivo dos Cavaleiros do Zodíaco

21 de outubro de 2016

JBC lançará 'Blame!', mangá do mesmo autor de 'Knights of Sidonia'

Depois do sucesso de "Knights of Sidonia", a JBC irá publicar no Brasil o mangá "Blame!", a obra que transformou Tsutomu Nihei em um dos maiores mangakás da atualidade. O lançamento oficial acontecerá na Comic Con Experience 2016, em São Paulo. Entre os dias 1 e 3 de Dezembro o próprio Tsutomu Nihei estará presente na Comic Con Experience para promover o lançamento, dar autógrafos e conversar com os fãs.

O mangá "Blame!" foi publicado originalmente pela Kodansha entre 1997 e 2003, e contou com 10 volumes. Em 2003 a história ganhou uma adaptação animada lançada diretamente em vídeo. Para 2017 a Netflix confirmou o lançamento mundial de um novo filme de animação produzido pelo estúdio japonês Polygon Pictures.

Usando como referência clássicos do cinema como Matrix e Alien - O Oitavo Passageiro, o autor criou um ambiente claustrofóbico para contar a história de Killy, um aventureiro solitário que tem uma missão fundamental para o futuro da raça humana.

A trama se passa dentro de uma superestrutura vertical repleta de inúmeros andares, escadarias, paredes de aço e até cavernas. É nela que Killy passa seus dias enfrentando criaturas sanguinárias e ciborgues assassinos para encontrar uma maneira de acessar a central de computadores local e assim tentar localizar a informação necessária para a sobrevivência da humanidade. No Brasil, o mangá terá formato 13,5 x 20,5cm, cerca de 200 páginas por edição (papel Luxcream), sobrecapa igual à original japonesa, ao preço de R$ 23,90.

0 comentários:

Postar um comentário