19 dezembro 2016

'A Era do Gelo 4' estreia no canal Megapix

Na próxima sexta-feira, 23 de Dezembro, às 22h30, o canal Megapix estreia em sua programação o longa "A Era do Gelo 4: Deriva Continental" (Ice Age: Continental Drift, 2012). Produzido pelo Blue Sky Studios, o filme possui direção de Steve Martino (Horton e o Mundo dos Quem) e Mike Thurmeier (A Era do Gelo 3).

No elenco estão John Leguizamo (Sid, dublado no Brasil por Tadeu Mello); Denis Leary (Diego, no Brasil Marcio Garcia); Seann William Scott (Crash); Josh Peck (Eddie); Jennifer Lopez (Shira); Ray Romano (Manny, no Brasil com a voz de Diego Vilela); e Queen Latifah (Ellie).

A animação mostra os personagens no momento em que ocorreu a separação dos continentes, quando a Pangeia se tornou os vários territórios que conhecemos. O esquilo Scrat provoca a separação dos continentes devido sua fixação por noz, que insiste em se afastar dele, tornando-se quase uma maldição.

Agora, Manny, Diego e Sid estão à deriva em alto-mar e usando icebergs como embarcações. Enquanto isso, Sid reencontra sua mal-humorada avó e deve lutar contra terríveis piratas, determinados a impedir que o grupo encontre o caminho de casa.

A Era do Gelo 4
Estreia Sexta-feira, dia 23, às 22h30
Reprises:
Domingo, dia 25, às 00h25
Domingo, dia 25, às 20h15
Quinta-feira, dia 29, às 18h45

0 comentários:

Postar um comentário