Dragon Ball Super será lançado no Brasil

Confira o calendário de lançamentos da Disney

18 de março de 2017

'Naruto Shippuden', 'Bleach' e 'Death Note' serão licenciados pela Televix

Recentemente publicamos que "Naruto Shippuden" e "Bleach" deixaram temporariamente a grade de programação da PlayTV. Segundo a emissora, o contrato de direitos de exibição das séries expirou, e no momento estão negociando o retorno das animações.

Um dos motivos pelo atraso da renovação contratual foi a alteração de distribuidor das séries na América Latina. Até o ano passado, "Naruto Shippuden" e "Bleach" eram licenciados pela Viz Media, porém a partir de agora, a Televix Entertainment é a nova distribuidora da séries.

Além de "Naruto: Shippuden" e "Bleach", a Televix Entertainment adquiriu os direitos de licenciamento de "Death Note" e "Naruto". A empresa é conhecido pelo público brasileiro principalmente pela parceria que manteve com a RedeTV na época do programa TV Kids, quando trouxe para o país "Fullmetal Alchemist", "Super Campeões", "Viewtiful Joe" e "Dinossauro Rei".

Atualmente, o catálogo da empresa conta com diversas animações japonesas, como "Beyblade Burst", "Tenkai Knights", "Sakura Wars", "You’re Under Arrest", "B-Daman Crossfire", "Shaman King", "InuYasha", "Prince of Tennis", "Kaleidostar", "Monster Rancher" e "Super Doll Licca Chan".

1 comentários:

Arthur disse...

Pena a TV aberta Brasileira na maioria não dar espaço para animações japonesas entre outras. 😞

Postar um comentário