27 março 2017

Semana com novos episódios no Cartoon Network

Segunda, dia 27 de março - A partir das 20h15
Hora da Aventura conta com novos episódios nas noites de segunda-feira, a partir das 20h45, Finn e seu cachorro Jake vivem novas aventuras na terra de Ooo. O desenho Titio avô também terá um episódio novo para os fãs da série!

Terça, dia 28 de março - Ursos sem Curso, às 12h30
Os ursos mais descolados do Cartoon vão ajudar Chloe a fazer amigos na escola, comprar roupas novas e ainda arranjar novos empregos em três episódios seguidos de Pardo, Panda e Polar!

Quarta, dia 29 de março - Clarêncio, o Otimista, às 9h30
Em dois episódios seguidos, Clarêncio embarca em busca de diversão quando sua mãe o leva a um jantar entediante e depois durante uma visita ao supermercado.

Quinta, dia 30 de março - Hora de Aventura: Estaca Zero, às 20h
Na minissérie de Hora da Aventura, Jake e Finn tem uma nova ameaça para derrotar enquanto Princesa Jujuba libera um fantasma do passado de Marceline.

Sexta, 31 de março - Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, às 20h
Ted é um garoto que vive em um lugar onde as árvores são feitas de plástico e tudo é artificial, e o ar é vendido em galões. Ele deixa a cidade com a intenção de trazer uma árvore de verdade para impressionar a garota por quem é apaixonado, mas não imagina o tamaño da missão que tem pela frente!

Domingo, dia 2 de abril - Grizzy e os Lemmings, às 8h45
O desenho tem dois novos episódios que vão mostrar como os lemmings inventaram um jogo com pipocas. Grizzy percebe que sua amada ursa parece ter sido atraída pelo aroma do milho tostado e decide convidá-la para um lanchinho. Mas, antes, ele deverá recuperar a pipoca levada pelos lemmings.

0 comentários:

Postar um comentário