03 abril 2017

Novos episódios de Ursos sem Curso, Titio Avô e Hora de Aventura no Cartoon Network

Segunda-feira, dia 3 de abril
Ursos Sem Curso, às 20h - Episódios novos de Pardo, Panda e Polar em aventuras inéditas da vida dos três ursos no meio dos seres humanos.

Titio Avô, às 20h15 - O Titio Avô é o tio e o avô mágico favorito de toda a Terra. Em um novo episódio na segunda-feira, junto com Sr. Gus, Steve Pizza, Tigresa Voadora Gigante Surreal e Pochétio eles terão novas aventuras imperdíveis!

Hora de Aventura, às 20h45 - Finn e Jake seguem com novos episódios da 8ª temporada na Terra do Ooo. Junto com as Princesas Jujuba e Caroço, o Rei Gelado e todos os outros personagens, os melhores amigos vão contar com novas aventuras iradas!

Terça-feira, dia 4 de abril
Três episódios seguidos de Titio Avô, às 15h30 - Ttito avô ajuda uma garotinha a resgatar seus amigos, logo depois a origem de Tigresa é contada e como o Titio Bolha a deu pernas e após ter se apaixonado pela terra firme ela o derrotou para poder ficar junto com Titio Avô.

Quarta-feira, dia 5 de abril
Ursos Sem Curso - 2ª temporada, às 13h - Panda precisa encontrar seus irmãos no restaurante mais chique da cidade, mas ele acaba perdendo suas lentes de contato e não consegue enxergar mais nada. Serão três episódios seguidos e muita diversão com os três irmãos!

Sexta-feira, dia 7 de abril
Cine Cartoon: Ta Chovendo Hambúrguer, às 20h - Quando o inventor Flint cria uma máquina capaz de fazer chover comida, a cidade se torna um ponto turístico. Mas quando a máquina sai do controle e as comidas começam a ficar gigantescas, Flint precisa dar um jeito de para-la.

0 comentários:

Postar um comentário