Anime clássico dos Cavaleiros do Zodíaco será lançado em Blu-Ray

Anime clássico dos Cavaleiros do Zodíaco será lançado em Blu-Ray
.

Produtora anuncia nova série de TV dos Smurfs

9 de maio de 2017

Fox poderá lançar novo canal infantil no Brasil

A programadora Fox Networks Group está realizando uma seleção para a coprodução de conteúdo nacional, incluindo séries, documentários, filmes e programas. A empresa pretende exibir as produções em seus canais Fox, FX, Fox Life, Fox Premium, e National Geographic.

Curiosamente, a Fox também busca produções infantis em live-action e animação. A empresa destaca que 'buscamos séries infantis inspiradoras, que encorajem a audiência a conhecer o mundo, despertando sua curiosidade em ciência, exploração, aventura e conservação', e cita como exemplos os desenhos animados "SciGirls", "Natugato" (Nature Cat) e "CyberChase".

Apesar de possuir o BabyTV, canal voltado ao público pré-escolar lançado no Brasil em 2010, são grandes as chances da programadora planejar um novo canal por assinatura no Brasil, ou a reformulação do BabyTV para um novo público (semelhante ao Gloob e Discovery Kids).

Vale lembrar que nos anos 1990 a Fox foi proprietária do canal Fox Kids, que em 2004 foi vendido para a Disney, se tornando Jetix e atualmente Disney XD.

0 comentários:

Postar um comentário