05 maio 2017

Mangá Akira será lançado em Junho pela editora JBC

A editora JBC programou para junho o lançamento do primeiro volume de "Akira", um dos mangás mais aguardados pelos leitores brasileiros. Desta vez, o mangá será lançado no país em versão remasterizada. O autor da série Katsuhiro Otomo e sua equipe estão envolvidos nesse novo relançamento mundial, nesta que promete ser a edição definitiva da obra.

Todos os materiais originais foram restaurados, remasterizados e digitalizados para que o melhor trabalho possível pudesse ser feito nas novas edições, por isso as aprovações foram também muito rigorosas.

Com seis volumes, o lançamento da JBC terá o mesmo formato do mangá japonês, e venda exclusiva em livrarias e lojas especializadas, formato 17,8 x 25,6 cm, papel Lux Cream, média de 350 páginas por edição, ao preço de R$ 69,90 cada volume. Todas as edições terão sobrecapa.

"Akira" foi lançado originalmente no Japão em 1982 nas páginas da ​Young Magazine. O mangá foi finalizado apenas em 1990, depois do lançamento da versão animada, de 1988, e explica com uma imersão rica em detalhes, as discussões e os rumos dos personagens apresentados no filme. O filme, que se tornou um clássico da animação, contou com direção do próprio autor da série.

0 comentários:

Postar um comentário